Padre Silvério Fávaro

Nasceu na Fazenda da Barrinha, em Jacutinga, MG, no dia 20 de junho de 1928. Seus pais eram Ângelo Negri e Josefina Recchia Negri. Morava com seus pais e quando criança gostava de ajudar na igreja, entrou para o Seminário S. Afonso, em Aparecida SP, em 14 de abril de 1941, terminando o estudo de humanidades em 47. Foi Ordenado Sacerdote no dia 27 de dezembro de 1953, em Tietê por Dom José Carlos de Aguirre, Bispo de Sorocaba.
Gostava muito de ler e formou-se em contabilidade, filosofia e teologia; morou em Pouso Alegre, São Paulo e Itália. Era uma pessoa extrovertida e engraçada, por onde passava fazia amigos gostava de fazer as pessoas rirem.
Desenvolveu projetos sociais com os jovens na congregação em que integrava. Por onde passava tinha muitos amigos e deixava boas lembranças
Faleceu de problemas cardíacos, na noite de 28 de agosto de 2003, na Santa Casa de Guaratinguetá. Sepultado em Aparecida, na tarde do dia 29 de agosto de 2003. Estava com 75 anos de idade, 54 anos de Profissão Religiosa.

@webmaster