Turismo Cemiterial

Padre Silvério Fávaro

Nasceu na Fazenda da Barrinha, em Jacutinga, MG, no dia 20 de junho de 1928. Seus pais eram Ângelo Negri e Josefina Recchia Negri. Morava com seus pais e quando criança gostava de ajudar na igreja, entrou para o Seminário S. Afonso, em Aparecida SP, em 14 de abril de 1941, terminando o estudo de humanidades em 47. Foi Ordenado Sacerdote no dia 27 de dezembro de 1953, em Tietê por Dom José Carlos de Aguirre, Bispo de Sorocaba.
Gostava muito de ler e formou-se em contabilidade, filosofia e teologia; morou em Pouso Alegre, São Paulo e Itália. Era uma pessoa extrovertida e engraçada, por onde passava fazia amigos gostava de fazer as pessoas rirem.
Desenvolveu projetos sociais com os jovens na congregação em que integrava. Por onde passava tinha muitos amigos e deixava boas lembranças
Faleceu de problemas cardíacos, na noite de 28 de agosto de 2003, na Santa Casa de Guaratinguetá. Sepultado em Aparecida, na tarde do dia 29 de agosto de 2003. Estava com 75 anos de idade, 54 anos de Profissão Religiosa.

Notícias recentes

ATENÇÃOATENÇÃO

A Prefeitura de Jacutinga, por meio da Secretaria de Ação Social, informa que devido à instabilidade do t [ ... ]

PREFEITURA DE JACUTINGA OFERTA 130 CIRURGIAS DE CATARATAPREFEITURA DE JACUTINGA OFERTA 130 CIRURGIAS DE CA...

A Prefeitura de Jacutinga, por meio da Secretaria de Saúde, conseguiu 130 cirurgias de catarata para paciente [ ... ]

BOLETIM SEMANAL 08/12BOLETIM SEMANAL 08/12

BOLETIM SEMANAL 08/12: confira os dados oficiais sobre o Coronavírus em Jacutinga!
DEVIDO A QUEDA NO NÚME [ ... ]

‼️ VACINAÇÃO COVID-19‼️ VACINAÇÃO COVID-19

‼️ VACINAÇÃO COVID-19
📌 QUINTA-FEIRA – 09 DE DEZEMBRO
📌 ÚLTIMAS UNIDADES DE DOSE DA VACINA PFI [ ... ]

PROGRAMAÇÃO CINE CIDADE VILA NAZARÉ

Hoje e amanhã, 08 e 09 de dezembro, tem Cine Cidade no Bairro Vila Nazaré!
Confira a programação e venha  [ ... ]

© 2021 PREFEITURA DE JACUTINGA MG • GESTÃO 2021-2024 • O FUTURO É AGORA! Praça dos Andradas, sn - Centro - Tel.: (35) 3443-1022 - CEP 37590-000 - Brasil