Turismo Cemiterial

Luis Morais Cardoso

Nascido na cidade de Monte Sião, filho de Rosa Cavenaghi Cardoso e Joaquim de Morais Cardoso. Formou-se contador no Liceu São Luiz em Campinas, depois de formado lecionou durante quatro anos na mesma instituição. Voltou pra Jacutinga por causa da doença de seu pai, se tornou o responsável por cuidar dos irmãos mais novos e ajudar a cuidar dos casamentos de suas irmãs e cuidando das terras de sua família.
Admirador de Juscelino Kubitschek acabou envolvido na politica da cidade e se tornou nosso Prefeito e essas eleições das quais participou o marcou muito, sempre gostou, realizou e ensinou seus filhos a ajudar todos, contribuir, acompanhar, auxiliar e trabalhar sempre com uma seriedade ao extremo, mas era muito alegre cobrava isso dos filhos.
Tendo como função a política sendo social, muito querido entre seus amigos e familiares Luiz gostava muito de ficar sozinho, ler seus Jornais, amava a roça, andar a cavalo e estar com a família, mãe e filhos, cuidar do gado era uma paixão.
Luiz de Morais Cardoso, um ser humano muito especial, com ideias muito lúcidas, muito diferente do padrão, de consciência admirável. Muito honesto acima de tudo. Fazendeiro, Prefeito e lembrado até os dias de hoje pela família e amigos.
*21-03-1924
+07-05-2009

Notícias recentes

ATENÇÃOATENÇÃO

A Prefeitura de Jacutinga, por meio da Secretaria de Ação Social, informa que devido à instabilidade do t [ ... ]

PREFEITURA DE JACUTINGA OFERTA 130 CIRURGIAS DE CATARATAPREFEITURA DE JACUTINGA OFERTA 130 CIRURGIAS DE CA...

A Prefeitura de Jacutinga, por meio da Secretaria de Saúde, conseguiu 130 cirurgias de catarata para paciente [ ... ]

BOLETIM SEMANAL 08/12BOLETIM SEMANAL 08/12

BOLETIM SEMANAL 08/12: confira os dados oficiais sobre o Coronavírus em Jacutinga!
DEVIDO A QUEDA NO NÚME [ ... ]

‼️ VACINAÇÃO COVID-19‼️ VACINAÇÃO COVID-19

‼️ VACINAÇÃO COVID-19
📌 QUINTA-FEIRA – 09 DE DEZEMBRO
📌 ÚLTIMAS UNIDADES DE DOSE DA VACINA PFI [ ... ]

PROGRAMAÇÃO CINE CIDADE VILA NAZARÉ

Hoje e amanhã, 08 e 09 de dezembro, tem Cine Cidade no Bairro Vila Nazaré!
Confira a programação e venha  [ ... ]

© 2021 PREFEITURA DE JACUTINGA MG • GESTÃO 2021-2024 • O FUTURO É AGORA! Praça dos Andradas, sn - Centro - Tel.: (35) 3443-1022 - CEP 37590-000 - Brasil