Turismo Cemiterial

João Pytágoras De Carvalho - Tatau

Nascido no dia 21 de junho de 1935, criança esperta e muito feliz estudou até o primário e logo descobriu um talento especial, jogar bola como ninguém, não demorou muito pra se destacar e ser contratado.
Tatau começou a carreira de jogador profissional na Ponte Preta de Campinas-SP, em 1956 teve uma rápida passagem pelo Corinthians, o zagueiro também teve passagens pelo Botafogo de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, onde disputou dois campeonatos paulista; João sempre se lembrava de alguns momentos de sua carreira com carinho, como quando marcou Pelé na Vila Belmiro.
Nos anos 80 findou sua carreira como atleta, um homem conhecido em toda cidade, muito simpático e extremamente bondoso, sempre lembrado por sua generosidade e caridade, não demorou muito para se tornar político, vencendo as eleições municipais de 1986 á 1988 tornando-se prefeito de Jacutinga.
Trabalhou no café, casou-se teve dois filhos, jogador de futebol vereador e prefeito. Faleceu em 03 de setembro de 2005 aos 70 anos.
João Pythágoras De Carvalho mais conhecido como Tatau, atleta, jogar de futebol profissional, Prefeito de 1986 á 1988; também conhecido em toda cidade, por sua simpatia e extrema bondade, sempre lembrado por sua generosidade e caridade.
*21-06-1935
+03-09-2005

Notícias recentes

ATENÇÃOATENÇÃO

A Prefeitura de Jacutinga, por meio da Secretaria de Ação Social, informa que devido à instabilidade do t [ ... ]

PREFEITURA DE JACUTINGA OFERTA 130 CIRURGIAS DE CATARATAPREFEITURA DE JACUTINGA OFERTA 130 CIRURGIAS DE CA...

A Prefeitura de Jacutinga, por meio da Secretaria de Saúde, conseguiu 130 cirurgias de catarata para paciente [ ... ]

BOLETIM SEMANAL 08/12BOLETIM SEMANAL 08/12

BOLETIM SEMANAL 08/12: confira os dados oficiais sobre o Coronavírus em Jacutinga!
DEVIDO A QUEDA NO NÚME [ ... ]

‼️ VACINAÇÃO COVID-19‼️ VACINAÇÃO COVID-19

‼️ VACINAÇÃO COVID-19
📌 QUINTA-FEIRA – 09 DE DEZEMBRO
📌 ÚLTIMAS UNIDADES DE DOSE DA VACINA PFI [ ... ]

PROGRAMAÇÃO CINE CIDADE VILA NAZARÉ

Hoje e amanhã, 08 e 09 de dezembro, tem Cine Cidade no Bairro Vila Nazaré!
Confira a programação e venha  [ ... ]

© 2021 PREFEITURA DE JACUTINGA MG • GESTÃO 2021-2024 • O FUTURO É AGORA! Praça dos Andradas, sn - Centro - Tel.: (35) 3443-1022 - CEP 37590-000 - Brasil