EQUIPE PEDAGÓGICA DE BAEPENDI VISITA PERÍODO INTEGRAL DAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE JACUTINGA

WhatsApp Image 2022 07 28 at 07.54.23 1
A Secretaria Municipal de Educação recebeu, entre os dias 05 e 06 de julho, a visita da Secretária de Educação da cidade de Baependi (MG), Dalva Ilha, juntamente com sua equipe pedagógica. Na ocasião, eles vieram conhecer o trabalho realizado no Período Integral da Rede Municipal de Educação, que atualmente funciona nas dependências do Lar Américo Prado.
A visita foi de troca de experiência entre as equipes que tiveram a oportunidade de alinhar a teoria à prática. A Rede Municipal de Educação de Jacutinga tem sido reconhecida e tem servido de referência para outros municípios, resultado do investimento realizado e do trabalho de todos os servidores que dia a dia se dedicam em oferecer o melhor para as crianças jacutinguenses.
Os servidores do Lar Américo Prado agradecem ao Secretário Municipal de Educação Reginaldo Sydine Luiz, ao Prefeito Araújo e ao Vice-Prefeito Toninho Roque que não medem esforços para que a Educação de Jacutinga seja de excelência.

Jacutinga, o futuro é agora!
#Jacutingaofuturoéagora
#JacutingaMG

WhatsApp Image 2022 07 28 at 07.54.22 2

Fique em casa!

E utilize nossos
serviços online:

• NF-e

• IPTU
• Água e esgoto

Acompanhe tudo!

Despesas, receitas, obras, ações e atividades desenvolvidos com o dinheiro público - e ajude a fiscalizar.

Não fique no escuro!

Solicite aqui o reparo de lâmpadas apagadas ou acesas durante o dia.

Reclame, denuncie!

Envie sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias.

Pngtreewhatsapp icon whatsapp logo 3584844

(35) 3443-2042