ATENÇÃO! AUMENTO DE PESSOAS COM SINTOMAS GRIPAIS!

PREFEITURA COMUNICA
A Secretaria de Saúde informa que devido ao aumento dos casos de pacientes com sintomas gripais o Pronto Atendimento de Jacutinga está superlotado, devido a isso o tempo de atendimento está sendo maior que o normal. Lembrando que o Pronto Atendimento deve ser procurado em casos graves ou de urgência. Em casos de sintomas leves de gripe os pacientes devem procurar o Posto de Saúde mais próximo de sua casa.]

PREVENIR É A MELHOR SOLUÇÃO
Vale ressaltar que o Setor de Imunização disponibiliza vacinas contra a gripe (Influenza) e também contra a Covid-19, para quem ainda não completou o esquema vacinal. Basta procurar a sala de Vacinas que fica localizada no Centro Clínico, ao lado do Asilo. As chamadas para a vacinação também são realizadas semanalmente pelas redes oficias da Prefeitura de Jacutinga, contando com vacinação nos Postos de Saúde dos bairros. Fique atento!

Fique em casa!

E utilize nossos
serviços online:

• NF-e

• IPTU
• Água e esgoto

Acompanhe tudo!

Despesas, receitas, obras, ações e atividades desenvolvidos com o dinheiro público - e ajude a fiscalizar.

Não fique no escuro!

Solicite aqui o reparo de lâmpadas apagadas ou acesas durante o dia.

Reclame, denuncie!

Envie sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias.

Pngtreewhatsapp icon whatsapp logo 3584844

(35) 3443-2042