PREFEITO ARAUJO ASSINA NOVO TERMO COM A COHAB NA BUSCA PELA CONSTRUÇÃO DE APARTAMENTOS

WhatsApp Image 2022 05 12 at 09.35.54
Nesta terça-feira, 10 de maio, o Prefeito Araujo participou de reunião na COHAB, em Belo Horizonte, que reuniu vários prefeitos do Estado. Estiveram presentes o Presidente da COHAB, Weber Dias Oliveira, o superintendente de Integração, Segurança Alimentar, Nutricional e Habitação da Sedese, Henrique Carvalho, que na ocasião representou a Secretária de Desenvolvimento Social, Elizabeth Jucá; o superintendente de governo da Caixa Econômica Federal, Cláudio Mendonça; a gerente da plataforma de habitação da Caixa, Hilmara Gomes, e o diretor técnico da Cohab Minas, Walter Abreu.
A reunião tratou novamente sobre a construção de apartamentos populares, que em Jacutinga deverão ser construídos no Bairro Colina 1. Na ocasião o Prefeito Araujo assinou um termo do novo programa de consultoria habitacional.
É mais um novo passo para a construção de apartamentos da COHAB no município. Desde o início do primeiro mandato, o Prefeito Araujo está em tratativas com a COHAB para viabilizar as moradias. A Prefeitura de Jacutinga realizou todos os trâmites necessários para a doação do terreno para a construção dos apartamentos, entretanto por questões entre a COHAB e a Caixa Econômica não foram iniciadas as obras. Com a mudança do programa habitacional pelo Governo Federal e o Governo do Estado, foi necessário a assinatura de um novo termo.
O Prefeito Araujo afirmou que espera que com este novo plano, o empreendimento possa ser viabilizado afim de beneficiar as famílias jacutinguenses.

Jacutinga, o futuro é agora!
#Jacutingaofuturoéagora
#JacutingaMG

WhatsApp Image 2022 05 12 at 09.37.38

Fique em casa!

E utilize nossos
serviços online:

• NF-e

• IPTU
• Água e esgoto

Acompanhe tudo!

Despesas, receitas, obras, ações e atividades desenvolvidos com o dinheiro público - e ajude a fiscalizar.

Não fique no escuro!

Solicite aqui o reparo de lâmpadas apagadas ou acesas durante o dia.

Reclame, denuncie!

Envie sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias.

Pngtreewhatsapp icon whatsapp logo 3584844

(35) 3443-2042