PREFEITURA DE JACUTINGA REALIZA LANÇAMENTO DO EVENTO “ACELERANDO PARA A VIDA” E ENTREGA CARRO 0KM COM PARA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

WhatsApp Image 2022 05 09 at 11.19.52
Nesta sexta-feira, 06 de maio, foi lançado oficialmente o evento “Acelerando Para a Vida 2022”, uma parceria entre a Tennessee Harley-Davidson e Prefeitura Municipal de Jacutinga. Este ano o encontro de motoqueiros ocorrerá num evento de dois dias, 30 e 31 de julho, no Lago Municipal, e com uma programação de shows que será divulgada em breve.
O Prefeito Araujo, o Vice-Prefeito Toninho Roque, os Secretários Municipais e Vereadores recepcionaram a caravana da Harley em frente ao Paço Municipal. Uma parte dos organizadores do evento estiveram em Jacutinga para o lançamento do evento.
Na oportunidade, também foi entregue um carro 0 Km, que foi adquirido com recursos próprios e destinado à Secretaria de Educação. O Prefeito Araujo, o Vice-Prefeito Toninho Roque e o Secretário de Fazenda, Reginaldo Camilo, entregaram a chave ao Secretário de Educação, Reginaldo Sydine Luiz.

Jacutinga, o futuro é agora!
#Jacutingaofuturoéagora
#JacutingaMG

WhatsApp Image 2022 05 09 at 11.19.51

Fique em casa!

E utilize nossos
serviços online:

• NF-e

• IPTU
• Água e esgoto

Acompanhe tudo!

Despesas, receitas, obras, ações e atividades desenvolvidos com o dinheiro público - e ajude a fiscalizar.

Não fique no escuro!

Solicite aqui o reparo de lâmpadas apagadas ou acesas durante o dia.

Reclame, denuncie!

Envie sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias.

Pngtreewhatsapp icon whatsapp logo 3584844

(35) 3443-2042