PREFEITURA DE JACUTINGA OFERTA 130 CIRURGIAS DE CATARATA

cirurgia de catarataA Prefeitura de Jacutinga, por meio da Secretaria de Saúde, conseguiu 130 cirurgias de catarata para pacientes da cidade. O mutirão ocorre no dia 21 de dezembro, a partir das 7h, no Hospital São Vicente de Paulo, na cidade de São Vicente de Minas.
A Secretaria de Saúde está chamando os pacientes já cadastrados na fila de espera, pois obrigatoriamente é necessário que o paciente já tenha indicação para cirurgia e pedido médico.
Desde 2017, a Prefeitura de Jacutinga vem aumentando a oferta de cirurgias de catarata buscando atender todos os pacientes que necessitam!
Em caso de dúvidas entrar em contato pelo número 3443-3144 ou 3443-2057, falar com Juliana.

Jacutinga, o futuro é agora!
#Jacutingaofuturoéagora
#JacutingaMG