REUNIÃO ENTRE PREFEITO DE JACUTINGA E PREFEITO DE MONTE SIÃO DECIDE SOBRE PONTE QUE LIGA AS DUAS CIDADES

FOTO PREFEITO DE MONTE SIÃO
O Prefeito Araujo solicitou uma reunião com o Prefeito de Monte Sião, José Pocai, que foi realizada nesta quarta-feira, 01 de dezembro, para tratar sobre a ponte que liga as duas cidades. Também estiveram presentes no encontro o Secretário de Obras de Jacutinga, Zé Aldo Raffaelli, o Procurador de Jacutinga, Sidney Batista do Nascimento, o Fiscal de Obras da Prefeitura, Craneirinho, o Diretor de Obras de Monte Sião, Marcelino Vicentin, além de técnicos das diretorias e Defesa Civil de Monte Sião.
Durante a reunião ficou acordado entre as duas cidades, a realização de um projeto de reforma ou construção de uma nova ponte para solucionar definitivamente o problema.

Jacutinga, o futuro é agora!

#Jacutingaofuturoéagora
#JacutingaMG