INTERDIÇÃO DA PONTE QUE LIGA JACUTINGA A MONTE SIÃO

PREFEITURA COMUNICA

ATENÇÃO! AVISO À POPULAÇÃO!
INTERDIÇÃO DA PONTE QUE LIGA JACUTINGA A MONTE SIÃO

A Prefeitura de Jacutinga comunica que, após reunião entre os Prefeitos de Jacutinga e Monte Sião, realizada no dia 01 de dezembro de 2021, será interditada totalmente a Ponte de Divisa entre os municípios de Monte Sião e Jacutinga, na localidade conhecida como Ponte do Zé Gordinho. A interdição ocorre a partir das 9 horas desta sexta-feira, 03 de dezembro de 2021.
A ponte estava com restrição a veículos de carga há alguns dias, mas a situação se agravou e agora será necessário interditar a estrutura totalmente.
Sabe-se da importância deste acesso, mas infelizmente o momento inspira cuidados principalmente sobre o tocante a preservação de vida.
Ações definitivas estarão sendo providenciadas a partir desta interdição para a solução definitiva do problema.