EM ATOS DE VANDALISMO CAÇAMBAS SÃO QUEIMADAS EM JACUTINGA

QUEIMADA CAÇAMBA

Mais uma vez, infelizmente, algumas pessoas de má fé têm realizado atos de vandalismo com o bem público da cidade. Fogo está sendo ateado nas caçambas que foram colocadas para atender a zona rural de Jacutinga.
Todo trabalho realizado pela atual administração da Prefeitura de Jacutinga é sempre pensando no bem estar de todos os cidadãos. Todo planejamento realizado e serviço prestado é com a finalidade de melhorar a vida de todos em todas as esferas: social, econômica, educacional, turística, saúde pública entre outros.
A colocação de caçambas foi uma medida que a Prefeitura adotou para coletar o lixo dos bairros rurais, mas infelizmente, devido ao que vem ocorrendo, muitas empresas licitadas desistem de realizar o trabalho.
A mensagem aqui deixada é que sejamos mais solidários e humanos e que pensemos mais no próximo, pensemos no futuro de Jacutinga! Uma cidade turística se faz com conservação! E a Prefeitura conta com a ajuda de todos para que façamos uma Jacutinga cada vez melhor!!
Se alguém presenciar algum ato de vandalismo contra o bem público chame a Polícia Militar através do número 190.

Jacutinga, o futuro é agora!

#Jacutingaofuturoéagora
#JacutingaMG

Fique em casa!

E utilize nossos
serviços online:

• NF-e

• IPTU
• Água e esgoto

Acompanhe tudo!

Despesas, receitas, obras, ações e atividades desenvolvidos com o dinheiro público - e ajude a fiscalizar.

Não fique no escuro!

Solicite aqui o reparo de lâmpadas apagadas ou acesas durante o dia.

Reclame, denuncie!

Envie sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias.

Pngtreewhatsapp icon whatsapp logo 3584844

(35) 3443-2042