PREFEITO ARAUJO FINALIZA PROCESSO DE DOAÇÃO DE TERRENO PARA A COHAB

documentação cohab
O Prefeito Araujo e o Vice-Prefeito Toninho Roque entregaram na manhã desta quinta-feira, 27 de maio, a documentação para registro da incorporação de terreno para a COHAB, no Cartório de Imóveis, completando o processo de doação do local para a construção de um conjunto habitacional. Também estiveram presentes o Procurador do Município, Sidney Batista do Nascimento, do Secretário de Obras, José Aldo Rafaelli, e do Secretário de Ação Social, Lucas Rafaelli.
No terreno doado está previsto a construção de apartamentos da COHAB para jacutinguenses que ainda não possuem moradia própria, num total de 85 apartamentos, aprovados pela Companhia. Com esta incorporação, toda documentação por parte da Prefeitura de Jacutinga já foi entregue para que a COHAB possa realizar licitação e iniciar a construção dos prédios.
A construção dos apartamentos se dará conforme prospecto entregue ao Prefeito Araújo pela COHAB, o local terá espaço de lazer e os apartamentos contarão com dois quartos, banheiro, lavanderia, sala e cozinha. Este é um convênio entre a Prefeitura e a COHAB, sendo que a Prefeitura doou o terreno e a COHAB realizará a obra.


Jacutinga, o futuro é agora!
#Jacutingaofuturoéagora
#JacutingaMG

Fique em casa!

E utilize nossos
serviços online:

• NF-e
  Nota Fiscal Eletrônica

• IPTU
• Água e esgoto

Acompanhe tudo!

Despesas, receitas, obras, ações e atividades desenvolvidos com o dinheiro público - e ajude a fiscalizar.

Não fique no escuro!

Solicite aqui o reparo de lâmpadas apagadas ou acesas durante o dia.

0800 28 30 180

 

Reclame, denuncie!

Envie sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias.

Pngtreewhatsapp icon whatsapp logo 3584844

 
(35) 3443-2042 

 

 

O Futuro é Agora!

 

 

@webmaster