NOVA SUBESTAÇÃO DA CEMIG DEVE SER ENTREGUE ATÉ SETEMBRO

76b4c466 e290 4ab5 b579 0d36fb61042c
O Prefeito Araujo, o Vice-Prefeito Toninho Roque e o Procurador do Município, Sidney do Nascimento, receberam nesta terça-feira, 25 de maio, o Gerente da CEMIG de Pouso Alegre, Alexandre Ribeiro, e os engenheiros Bruno Ferrarezi e Luiz Henrique Rezende que trouxeram notícias sobre a subestação que está sendo construída em Jacutinga.
A entrega da obra atrasou devido a pandemia, que gerou a falta de algumas materiais vindos da China. Segundo Alexandre, a nova previsão é que até setembro deste ano a nova subestação esteja pronta e operando.
A nova subestação aumentará a capacidade energética de Jacutinga, possibilitando a vinda de novas empresas, trazendo crescimento, desenvolvimento e novos empregos para a população. Hoje Jacutinga é atendida apenas por uma subestação de 15mva, a nova terá 25mva, totalizando 40 mva, mais que o dobro do que apresenta hoje.

Jacutinga, o futuro é agora!
#Jacutingaofuturoéagora
#JacutingaMG

Fique em casa!

E utilize nossos
serviços online:

• NF-e

• IPTU
• Água e esgoto

Acompanhe tudo!

Despesas, receitas, obras, ações e atividades desenvolvidos com o dinheiro público - e ajude a fiscalizar.

Não fique no escuro!

Solicite aqui o reparo de lâmpadas apagadas ou acesas durante o dia.

Reclame, denuncie!

Envie sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias.

Pngtreewhatsapp icon whatsapp logo 3584844

(35) 3443-2042