PREFEITO ARAUJO RECEBE PROJETOS DE LEIS APROVADOS PELA CÂMARA

WhatsApp Image 2021 05 19 at 09.06.08
Na manhã desta terça-feira, 18 de maio, o Prefeito Araujo e o Vice-Prefeito Toninho Roque receberam no gabinete a visita do Presidente da Câmara, Ricardo Panizolo, e a Auxiliar de Secretaria, Hizadora Cristina Nogueira Crivelaro.
A visita vem a consolidar o bom relacionamento entre o Poder Executivo e o Legislativo, trabalhando em conjunto em benefício da população jacutinguense.
Na visita o Presidente veio entregar projetos de leis de grande importância, aprovados pela Câmara na sessão desta semana.
O Prefeito Araújo e o vice Toninho Roque agradeceram ao Presidente da Câmara a prontidão e seriedade com que os Vereadores debateram os projetos, compreendendo a importância das matérias para o futuro do Município.
Em razão da aprovação dos projetos, serão convertidos em lei o repasse da subvenção social às entidades do município; a instituição da Semana da Mulher no município, com o objetivo de conscientizar a sociedade sobre os direitos das mulheres; o reajuste dos salários dos servidores e do auxílio alimentação; o reconhecimento de utilidade pública da Associação de Pais e Amigos do Autista de Jacutinga e a alienação de imóveis desafetados pela Lei Municipal 1.988 de 2018.
Leis importantes para o município e que farão diferença na vida de muitos jacutinguenses.

Jacutinga, o futuro é agora!
#Jacutingaofuturoéagora
#JacutingaMG

WhatsApp Image 2021 05 19 at 09.06.08 3

WhatsApp Image 2021 05 19 at 09.06.08 2

WhatsApp Image 2021 05 19 at 09.06.08 1

Fique em casa!

E utilize nossos
serviços online:

• NF-e

• IPTU
• Água e esgoto

Acompanhe tudo!

Despesas, receitas, obras, ações e atividades desenvolvidos com o dinheiro público - e ajude a fiscalizar.

Não fique no escuro!

Solicite aqui o reparo de lâmpadas apagadas ou acesas durante o dia.

Reclame, denuncie!

Envie sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias.

Pngtreewhatsapp icon whatsapp logo 3584844

(35) 3443-2042