CAMPANHA FAÇA BONITO É FINALIZADA COM CARREATA

WhatsApp Image 2021 05 18 at 15.37.25 1
A Prefeitura de Jacutinga, por meio da Secretaria de Ação Social e os seus equipamentos CRAS e CREAS, finalizaram a Campanha Faça Bonito nesta terça-feira, 18 de maio, com uma carreata pelas ruas do Centro da cidade. A Campanha Faça Bonito é alusiva ao 18 de Maio que é o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes. A carreata saiu da Avenida Minas Gerais percorreu a Rua Américo Prado e realizou a dispersão no final da Rua Santo Antônio.
O objetivo da carreata e da campanha Faça Bonito foi também de orientar crianças e adolescentes a estarem sempre atentos aos sinais de mudança de comportamentos que possam gerar qualquer violência sexual.
Devido a pandemia, outras ações alusivas à Campanha Faça Bonito foram realizadas pelas mídias on-line oficias da Prefeitura.

Jacutinga, o futuro é agora!

#Jacutingaofuturoéagora
#JacutingaMG

WhatsApp Image 2021 05 18 at 15.37.24

Fique em casa!

E utilize nossos
serviços online:

• NF-e

• IPTU
• Água e esgoto

Acompanhe tudo!

Despesas, receitas, obras, ações e atividades desenvolvidos com o dinheiro público - e ajude a fiscalizar.

Não fique no escuro!

Solicite aqui o reparo de lâmpadas apagadas ou acesas durante o dia.

Reclame, denuncie!

Envie sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias.

Pngtreewhatsapp icon whatsapp logo 3584844

(35) 3443-2042