SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA HOMENAGEM AOS PROFISSIONAIS DA ENFERMAGEM

WhatsApp Image 2021 05 12 at 17.41.17 3
Nesta quarta-feira, 12 de maio, foi comemorado o Dia Internacional da Enfermagem. A Prefeitura de Jacutinga, por meio da Secretaria de Saúde, homenageou os profissionais de enfermagem da rede pública municipal com um café da manhã e uma lembrança.
A homenagem foi uma forma singela do Prefeito Araujo, o Vice-Prefeito Toninho Roque e o Secretário de Saúde, Dr. Pedro Aguiar, agradecerem os profissionais de enfermagem que vem trabalhando na linha de frente neste momento tão difícil.
O Secretário de Saúde, Dr. Pedro Aguiar deixou uma mensagem a todos pelo seu dia:
“Neste dia 12 de maio, comemoramos o Dia Internacional da Enfermagem, venho agradecer e parabenizar cada um desses profissionais que se dedicam todos os dias e carinhosamente fazem seu trabalho, principalmente neste período tão delicado que estamos vivendo.
Estou aqui como secretário, médico e companheiro de todos vocês.
Em meu nome, do Prefeito Araujo do Vice-Prefeito Toninho Roque, o nosso muito obrigado!!
Deus os abençoe!!!”

Jacutinga, o futuro é agora!
#Jacutingaofuturoéagora
#JacutingaMG

WhatsApp Image 2021 05 12 at 17.41.18 2

WhatsApp Image 2021 05 12 at 17.41.19

WhatsApp Image 2021 05 12 at 17.41.19 2

Fique em casa!

E utilize nossos
serviços online:

• NF-e

• IPTU
• Água e esgoto

Acompanhe tudo!

Despesas, receitas, obras, ações e atividades desenvolvidos com o dinheiro público - e ajude a fiscalizar.

Não fique no escuro!

Solicite aqui o reparo de lâmpadas apagadas ou acesas durante o dia.

Reclame, denuncie!

Envie sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias.

Pngtreewhatsapp icon whatsapp logo 3584844

(35) 3443-2042