PROGRAMA FARMÁCIA SOLIDÁRIA RECEBE DOAÇÃO DE REMÉDIOS QUE NÃO ESTÃO SENDO MAIS UTILIZADOS

FARMÁCIA SOLIDÁRIA FINAL

A Prefeitura de Jacutinga, por meio da Secretaria de Saúde, está recebendo doação de medicamentos por meio do Programa Farmácia Solidária, que foi criado e regulamentado pela Lei n 1907/17. Pessoas podem doar remédios que estão dentro da data de validade e não estão sendo mais utilizados. Os medicamentos doados passam pela triagem dos profissionais da Farmácia Municipal e são entregues àqueles que precisam.
Quem tiver medicamentos para doar, basta procurar os Postos de Saúde, ESFs dos bairros ou a Farmácia Popular.

Jacutinga, o futuro é agora!

#Jacutingaofuturoéagora
#JacutingaMG

Fique em casa!

E utilize nossos
serviços online:

• NF-e

• IPTU
• Água e esgoto

Acompanhe tudo!

Despesas, receitas, obras, ações e atividades desenvolvidos com o dinheiro público - e ajude a fiscalizar.

Não fique no escuro!

Solicite aqui o reparo de lâmpadas apagadas ou acesas durante o dia.

Reclame, denuncie!

Envie sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias.

Pngtreewhatsapp icon whatsapp logo 3584844

(35) 3443-2042