PROGRAMAÇÃO 03 A 05 DE MAIO - MOSTRA ON LINE DE CULTURA DA LEI ALDIR BLANC

WhatsApp Image 2021 03 11 at 08.54.10
A Prefeitura Municipal de Jacutinga, através do Departamento de Cultura da SEGOV, está exibindo em suas plataformas digitais as gravações dos Artistas e Gestores Culturais que foram selecionados pela LEI EMERGENCIAL DE CULTURA ALDIR BLANC, que veio em auxílio aos trabalhadores da área cultural que emprega, no Brasil, mais de 5 milhões de artistas, técnicos, gestores, e autônomos da área cultural. Vários Artistas do Município, que receberam o auxílio emergencial de cultura, tiveram a oportunidade de apresentar e registrar seus trabalhos: Cantores, Músicos, Atores, Artesãos, Artistas Plásticos, Técnicos, Espaços e Produtores Culturais.
A MOSTRA CULTURAL ALDIR BLANC exibirá, ao todo, 37 vídeos que retratam, através de gravações que envolveram vários profissionais durante meses, um panorama atual da Cultura do Município.

A programação dos vídeos, que foram escalados através de sorteios de datas, da próxima semana será:

03/05 (segunda-feira) – 19h – Rapper Cisco (Daniel Maciel) – Gênero: Rap
05/05 (quarta-feira) – 19h – Sandro Fonseca Solo – Gênero: MPB, Pop, Rock

Fique em casa!

E utilize nossos
serviços online:

• NF-e

• IPTU
• Água e esgoto

Acompanhe tudo!

Despesas, receitas, obras, ações e atividades desenvolvidos com o dinheiro público - e ajude a fiscalizar.

Não fique no escuro!

Solicite aqui o reparo de lâmpadas apagadas ou acesas durante o dia.

Reclame, denuncie!

Envie sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias.

Pngtreewhatsapp icon whatsapp logo 3584844

(35) 3443-2042