PREFEITURA DE JACUTINGA REALIZA MAIS UMA PARCERIA COM A ASMEC OURO FINO

ASMEC DESCONTO

A Prefeitura de Jacutinga fechou parceria com a ASMEC de Ouro Fino para desconto em mais dois cursos de graduação. Os jacutinguenses que queiram ingressar no curso de Psicologia terão desconto, pagando o valor de R$573,30 e quem quiser ingressar no curso de Enfermagem pagará a mensalidade de R$498,23.
Para ter acesso ao desconto basta realizar a inscrição nos cursos da ASMEC e apresentar que é de Jacutinga. Quem quiser mais informações pode entrar em contato com Washington Rebelo pelo WhatsApp: 35 98871- 2185.
A ASMEC é uma das melhores faculdades sulmineiras, com infraestrutura e biblioteca novos e atualizada, convivendo e fazendo networking com renomado time de professores, pagando uma mensalidade bastante acessível.

Jacutinga, o futuro é agora!

#Jacutingaofuturoéagora
#JacutingaMG

Fique em casa!

E utilize nossos
serviços online:

• NF-e

• IPTU
• Água e esgoto

Acompanhe tudo!

Despesas, receitas, obras, ações e atividades desenvolvidos com o dinheiro público - e ajude a fiscalizar.

Não fique no escuro!

Solicite aqui o reparo de lâmpadas apagadas ou acesas durante o dia.

Reclame, denuncie!

Envie sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias.

Pngtreewhatsapp icon whatsapp logo 3584844

(35) 3443-2042