PREFEITURA DE JACUTINGA REALIZA PARCERIA COM ASMEC DE OURO FINO

ASMEC DIREITO

A Prefeitura de Jacutinga, através da Secretaria de Educação, realizou uma parceria com a ASMEC de Ouro Fino, cumprindo o plano de governo do Prefeito Araujo. Os jacutinguenses que queiram ingressar no curso de Direito da Faculdade terão um grande desconto, pagando o valor de R$390,00 na mensalidade. Quem já cursar Direito em outra faculdade e quiser transferir para a ASMEC também pagará o valor da mensalidade com desconto.
Para ter acesso ao desconto basta realizar a inscrição no curso de Direito da ASMEC e apresentar que é de Jacutinga. Quem quiser mais informações pode entrar em contato com o professor e coordenador do curso de Direito, Alexandre Ferreira, por meio do número (35) 9837-1761.
A ASMEC é uma das melhores faculdades sulmineiras, com infraestrutura e biblioteca novos e atualizada, convivendo e fazendo networking com renomado time de professores, pagando uma mensalidade bastante acessível. É uma ótima oportunidade para dar início a carreira jurídica.

Jacutinga, o futuro é agora!

#Jacutingaofuturoéagora
#JacutingaMG

Fique em casa!

E utilize nossos
serviços online:

• NF-e

• IPTU
• Água e esgoto

Acompanhe tudo!

Despesas, receitas, obras, ações e atividades desenvolvidos com o dinheiro público - e ajude a fiscalizar.

Não fique no escuro!

Solicite aqui o reparo de lâmpadas apagadas ou acesas durante o dia.

Reclame, denuncie!

Envie sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias.

Pngtreewhatsapp icon whatsapp logo 3584844

(35) 3443-2042