PREFEITURA DE JACUTINGA REALIZA CADASTRO PARA DESCONTO DE IPTU DE APOSENTADOS E PENSIONISTAS

isencao iptu aposentados
A Prefeitura de Jacutinga está realizando o cadastramento para pedido de isenção do IPTU 2021 para aposentados, pensionistas, viúvos e usufrutuários. Para ter direito ao benefício é necessário que o contribuinte possua um único imóvel, nele resida e receba até 3 salários mínimos.
Os interessados deverão realizar o pedido no Setor de Tributação, que fica localizado na Prefeitura Municipal, de segunda a sexta das 8h às 17h, até o dia 31 de janeiro de 2021. É necessário apresentar os seguintes documentos: CPF, RG, comprovante de residência, carnê de IPTU 2020, cartão magnético do INSS, extrato bancário que comprove o recebimento de até 3 salários mínimos. Se for viúvo (a) é necessário apresentar a certidão de óbito do conjugue e se for usufrutuário, a escritura de Usufruto.

Jacutinga, o futuro é agora!

#Jacutingaofuturoéagora
#JacutingaMG

Fique em casa!

E utilize nossos
serviços online:

• NF-e

• IPTU
• Água e esgoto

Acompanhe tudo!

Despesas, receitas, obras, ações e atividades desenvolvidos com o dinheiro público - e ajude a fiscalizar.

Não fique no escuro!

Solicite aqui o reparo de lâmpadas apagadas ou acesas durante o dia.

Reclame, denuncie!

Envie sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias.

Pngtreewhatsapp icon whatsapp logo 3584844

(35) 3443-2042