INTERRUPÇÃO PROGRAMADA DE ENERGIA PARA OBRAS DE MELHORIA E MANUTENÇÃO

cemig
A Cemig informa que precisará realizar uma interrupção no fornecimento da energia elétrica na sua região, para realização de obras e manutenções programadas na rede elétrica, que vão garantir a melhoria na prestação do serviço pela companhia.

Sua energia será desligada no período informado, para que a equipe da Cemig possa trabalhar na rede elétrica de forma segura. O procedimento que será executado garantirá maior confiabilidade do fornecimento de energia, propiciando mais conforto e segurança para você.

Instalação: 3014379542
Endereço: RUA EST MUNICIPAL JACUTINGA
Número: 587 Complemento: CS
Bairro: AREA URBANA Cidade: JACUTINGA
Manobra: 188962617
Desligamento 26/01/2022 10:00 hora(s) Religamento 26/01/2022 13:00 hora(s)

É importante você saber que:
Em função da complexidade dos serviços a serem executados, poderá ocorrer atraso no horário previsto ou cancelamento deste desligamento sem aviso prévio.
Por medida de segurança, todos os equipamentos devem ser considerados energizados durante o período mencionado e você deverá desligar o seu dispositivo de proteção geral (chave/disjuntor) caso queira realizar alguma manutenção em suas instalações elétricas internas, mesmo durante o período desta interrupção.
Caso os serviços de melhoria sejam concluídos antes do horário previsto, o fornecimento de energia elétrica será prontamente restabelecido.

INTERRUPÇÃO PROGRAMADA DE ENERGIA PARA OBRAS DE MELHORIA E MANUTENÇÃO

cemig

Instalação: 3014379542
Endereço: RUA EST MUNICIPAL JACUTINGA
Número: 587 Complemento: CS
Bairro: AREA URBANA Cidade: JACUTINGA
Manobra: 188962617
Desligamento 26/01/2022 10:00 hora(s) Religamento 26/01/2022 13:00 hora(s)

É importante você saber que:

BOLETIM DIÁRIO 13/01/2022

COVID 13JANEIRO

BOLETIM DIÁRIO 13/01/2022: confira os dados oficiais sobre o Coronavírus em Jacutinga!
DEVIDO AO AUMENTO NO NÚMERO DE CASOS DE CORONAVÍRUS O BOLETIM VOLTA A SER DIÁRIO, DE SEGUNDA A SEXTA.
Segundo Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Jacutinga, nesta quinta-feira, 13 de janeiro, são 2.828 casos positivos em Jacutinga: destes 2.588 pacientes são considerados recuperados, 170 seguem em isolamento domiciliar e nenhum internado.
Em relação a última atualização, realizada quarta, 12 de janeiro, 24 novos casos foram incluídos no boletim desta quinta, 13.

PREVINA-SE!

PREVINA SE COVID E GRIPE

Cuide de você e de quem você ama! 😷
Previna-se!

Jacutinga, o futuro é agora!
#Jacutingaofuturoéagora
#JacutingaMG

BOLETIM DIÁRIO 12/01/2022

COVID 12JANEIRO

BOLETIM DIÁRIO 12/01/2022: confira os dados oficiais sobre o Coronavírus em Jacutinga!
Segundo Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Jacutinga, nesta quarta-feira, 12 de janeiro, são 2.804 casos positivos em Jacutinga: destes 2.579 pacientes são considerados recuperados, 155 seguem em isolamento domiciliar e nenhum internado.
Em relação a última atualização, realizada terça, 11 de janeiro, 34 novos casos foram incluídos no boletim desta quarta, 12.

NOTA OFICIAL – FAKE NEWS

FAKE NEWS
A Prefeitura de Jacutinga informa que É FALSA A NOTÍCIA que circula pelas redes sociais de cursos gratuitos.
Todas as divulgações oficiais são feitas pela Prefeitura em seus veículos oficias: site (www.jacutinga.mg.gov.br), Facebook (https://www.facebook.com/prefeituramunicipaldejacutinga) e Instagram (@prefeituradejacutinga).

BOLETIM DIÁRIO 11/01/2022

COVID 11JANEIRO

BOLETIM DIÁRIO 11/01/2022: confira os dados oficiais sobre o Coronavírus em Jacutinga!
Segundo Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Jacutinga, nesta segunda-feira, 10 de janeiro, são 2.770 casos positivos em Jacutinga: destes 2.572 pacientes são considerados recuperados, 128 seguem em isolamento domiciliar e nenhum internado.
Em relação a última atualização, realizada segunda, 10 de janeiro, 24 novos casos foram incluídos no boletim desta terça, 11.

Fique em casa!

E utilize nossos
serviços online:

• NF-e

• IPTU
• Água e esgoto

Acompanhe tudo!

Despesas, receitas, obras, ações e atividades desenvolvidos com o dinheiro público - e ajude a fiscalizar.

Não fique no escuro!

Solicite aqui o reparo de lâmpadas apagadas ou acesas durante o dia.

Reclame, denuncie!

Envie sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias.

Pngtreewhatsapp icon whatsapp logo 3584844

(35) 3443-2042