Prefeitura Municipal de Jacutinga - Minas Gerais - Brasil

top6

Horário de funcionamento do comércio - Natal

E-mail Imprimir PDF

A Prefeitura Municipal, através da SEDECON, em parceria com a ACIJA, programou o 10º Natal Luz , Aqui a magia acontece! ”No dia 09 de novembro teremos a abertura do 10º  Natal Luz , que neste ano será realizado na Praça Francisco Rubim.
No dia 18 de novembro, iniciaremos a Campanha de Natal com o tema: “Natal Fantástico”-  Seu sonho uma realidade, com empresas aderentes a campanha. Ambas as programações são para o fortalecimento do nosso comercio local. Queremos proporcionar a população mais oportunidades de compras e diversão. Para isto colocaremos transporte público gratuito dos bairros mais distantes conforme tabela de dias e horários abaixo:

BAIRROS

29/Nov sexta

05/dez quinta

06/dez sexta

12/dez

quinta

13/dez sexta

19/dez quinta

20/dez sexta

Mons. Vieira e Jd. Verde vale

Vila Esperança, Bom Conselho e Belo Horizonte

x

Parque das Nações, Jd. Colinas, César Matile, Cristo Rei, Vila Toledo e Vila Nazaré

Ribeirão de São Paulo, São Luiz, Sapucaí Novo e Sapucaí Velho

x

O transporte público gratuito será apenas durante as festividades de final de ano, conforme descrito no quadro.
Os locais de embarque/desembarque serão os pontos da linha escolar, saindo às 18hs e 30min para o centro e volta às 22horas para os bairros.
Confiram as programações culturais todos finais de semana na praça central através de cartazes e rádios.
Pedimos a atenção especial do comércio para que fiquem abertos durante as programações de final de ano nos seguintes horários:
Novembro: Quinta - feira a sábado - até as 20:00 horas.
Dezembro: Quinta-feira a sábado -  até as 21:00 horas.

Contamos com a colaboração e participação de todos.

Pontos Turísticos

Prefeitura Municipal de Jacutinga / MG : Praça dos Andradas, 75 - Tel: (35) 3443 1022 - Centro - CEP 37590-000 - Jacutinga - Minas Gerais - Brasil