Prefeitura Municipal de Jacutinga - Minas Gerais - Brasil

top2

top5

top6

Assessora Especial do Governador visita Jacutinga, colocando gabinete a disposição

A Assessora Margot Pioli trata de assuntos especiais junto ao Governador
A Assessora de Assuntos Especiais do Gabinete do Governador Antônio Augusto Anastasia, Margot Navarro Graziani Pioli, esteve visitando Jacutinga esta semana, para levantar as necessidades do Município que podem ser atendidas pelo Governo do Estado, através da sua Assessoria. Margot que foi prefeita da vizinha cidade de Andradas disse ter interesse em promover o desenvolvimento em nossa região, uma vez que faz parte desta região, e sempre buscou defender os interesses da população do Sul de Minas.
Margot que é do PPS, esteve acompanhada pelo Presidente do PMDB de Andradas, Município comandado atualmente pelo PPS em coligação com o PMDB. “Fui Prefeita de Andradas e conheço bem as necessidades da nossa região. O que eu quero é dentro das minhas possibilidades: desenvolver políticas que venham atender aos interesses do Sul de Minas, que necessita de investimentos para explorar integralmente o seu potencial de crescimento sustentável”, comentou Margot.

A Assessora Especial do Governador foi recebida pelo Secretário de Administração e Finanças, Eduardo Bortolotto Filho e pelo Chefe de Gabinete Léo Fernandes, já que o Prefeito Noé Rodrigues estava em viagem à Belo Horizonte em busca de mais recursos para o nosso Município. Também, participou da reunião o Presidente da Câmara de Jacutinga, o vereador Marcos Tadeu Nicioli. Margot fez questão de frisar que seu gabinete está de portas abertas para todas as demandas de Jacutinga junto ao Governo do Estado.
Para o Secretário de Administração Eduardo Bortolotto Filho, a visita da Assessora Especial do Governo à Jacutinga vem sinalizar no sentido de que o Município tem tudo para alcançar os investimentos necessários para o tão buscado desenvolvimento industrial e produtivo, visando a geração de novos postos de trabalho para a população local. "A visita de uma assessora direta do governador, pessoa de nossa região, é de grande importância. Tivemos a oportunidade de tratar de assuntos do nosso Município e região com alguém que conhece os nossos problemas.", concluiu o Secretário.

Pontos Turísticos

Prefeitura Municipal de Jacutinga / MG : Praça dos Andradas, 75 - Tel: (35) 3443 1022 - Centro - CEP 37590-000 - Jacutinga - Minas Gerais - Brasil