FUNCIONÁRIOS DA SECRETARIA DE OBRAS E ETA RECEBEM UNIFORMES NOVOS

20180208 113018

O prefeito Melquiades de Araujo cumpre hoje (08/02) mais um compromisso com a população de Jacutinga. Estão sendo entregues os uniformes para todos os funcionários da Secretaria de Obras e Estação de Tratamento de Água (ETA).
O prefeito disse que a entrega dos uniformes é uma forma de respeito e valorização do funcionário, além de promover a correta identificação dos colaboradores. “Além da padronização dos trabalhadores, os novos uniformes são equipamentos de proteção e segurança para o trabalhador no dia-a-dia”.
A partir desta data, toda a equipe trabalhará uniformizada. Os uniformes foram confeccionados em brim de excelente qualidade e têm faixas refletoras.
Os kits de uniformes estão sendo entregues aos garis, serventes, pedreiros, pintores, encanadores, eletricistas, motoristas, operadores de máquina, coletores de lixo, serviços gerais e limpeza, além de todos os colaboradores da ETA.