PREFEITO ARAUJO DISCURSA NA CÂMARA MUNICIPAL

20180205 195031

O prefeito Melquiades de Araujo foi convidado para discursar na Câmara Municipal de Jacutinga, na segunda-feira (5/2). O prefeito falou aos presentes antes da abertura da primeira sessão ordinária do ano.
Na presença de todos os vereadores, do vice-prefeito Antonio Perira de Carvalho, de secretários e funcionários municipais e do público presente, o prefeito dirigiu seu discurso aos vereadores e ao povo de Jacutinga e comunicou algumas ações de seu governo, tais como: o pedido de abertura de crédito para a área da educação; o mercado que será feito em parceria com a Emater e é fruto da iniciativa do deputado Zé Silva; a pavimentação da estrada de São Luiz que tem sido motivo de reunião do prefeito com o governador Fernando Pimentel; os recursos do BDMG para a revitalização do Lago Municipal; a construção de apartamentos da COHAB; o convênio do SAMU; a municipalização do trânsito; guarda municipal; processos seletivos; kits de uniformes e materiais escolares, dentre outros assuntos.
O prefeito ressaltou que esse será um ano de muito trabalho para todos e ao encerrar seu pronunciamento e foi bastante aplaudido pelos vereadores e pelo público presente.