PREFEITO E VICE PREFEITO SE ENCONTRAM COM GOVERNADOR DE MINAS

27751997 546696299027654 2836747728722732328 n 1

O prefeito Araujo e o vice prefeito Toninho Roque estiveram reunidos com o governador Fernando Pimentel, o secretário de governo Odair Cunha e o deputado Ulysses Gomes nesta-feira (2/2), em Maria da Fé, durante a comemoração dos dez anos da primeira extração de azeite extravirgem no Brasil. Durante o evento foi anunciada a criação do programa de certificação para a olivicultura, que ficará sob a responsabilidade da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa).
Também foi lançado o rótulo comemorativo que será impresso nos azeites produzidos pela Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (Epamig).
Além do prefeito Araujo, também se reuniram com o governador os prefeitos dos municípios de Bom Repouso, Conceição das Pedras, Delfim Moreira, Ipuiúna, Maria da Fé, Poço Fundo, São Gonçalo do Sapucaí, São Sebastião do Rio Verde, Senador Amaral, Senador José Bento e Wenceslau Braz. Foi uma oportunidade para debaterem os investimentos feitos pelo Estado na região e ouvir as demandas de cada município.
Durante o encontro o prefeito Araújo entregou um exemplar da revista das Ações Públicas de 2017 e reinterou ao governador o pedido de pavimentação da estrada que liga Jacutinga, através do bairro São Luís à cidade de Espírito Santo do Pinhal.