PREFEITURA PREPARA CARNAVAL 2018

WhatsApp Image 2018-01-25 at 13.18.31

A população da cidade poderá participar da festa de carnaval que será realizada de sexta a terça-feira, com cinco noites e duas matinês, que terão muita alegria, música e descontração. O Carnaval de Jacutinga promete ser bem animado, poisa Prefeitura está trabalhando para oferecer, com segurança, o tradicional carnaval com matinês, bailes e marchinhas.
O carnaval vai acontecer na Praça Francisco Rubim e terá início na sexta-feira (09/02), às 21 horas com as tradicionais marchinhas carnavalescas, que serão apresentadas no coreto de sexta até segunda-feira, sempre das nove da noite à meia noite.
Já os bailes de carnaval começam no sábado (10/02) e vão até terça-feira (13/02), com bandas que se apresentarão no palco da meia noite até 3 horas da madrugada.
E as matinês das crianças também vão fazer a alegria de todos no domingo (11/02) e na terça-feira (13/02), das 17h até às 20h. A melhor notícia é que a matinê de terça-feira será com marchinhas carnavalescas, para despertar nas crianças e jovens o gosto por este estilo musical que faz sucesso há tantos anos e também para trazer de volta o charme do carnaval.
A Prefeitura irá colocar também seguranças para garantir que todos se divirtam em paz, mas pede a colaboração de todos para que a festa aconteça com respeito e em paz e harmonia.