Prefeito entrega a população obras de retenção de água pluvial

DSC05398

O prefeito Melquíades de Araujo e o vice-prefeito Antonio Pereira de Carvalho descerraram a placa de inauguração das Obras de Retenção de Água Pluvial, na tarde de 28 de dezembro.
A rápida cerimônia ocorreu ao lado da Casa de Oração e os chefes do Executivo estavam acompanhados do secretário da Fazenda Reginaldo Camilo, do secretário de Obras José Aldo Raffaelli Filho e dos vereadores João Batista Carneirinho, Fernando Vilela, Guilherme Correa e Agnaldo Carecão. Os demais secretários e vereadores justificaram suas ausências.
Muitos funcionários da Prefeitura que trabalharam nos trabalhos de construção do sistema de retenção de água da chuva estavam presentes e o prefeito dirigiu a eles as palavras de homenagem pela obra.
Araujo salientou a importância de entregar para a população uma obra que embora não seja visível por ficar embaixo da terra, resolveu um problema antigo que assolava a cidade em dias de fortes chuvas.
Também estava presente o morador da área que era afetada pelas alagações, Roberto Gonçalves, que agradeceu o prefeito pela solução definitiva do problema.